ISSOSIM BRASIL

UltraCAL

by ISSOSIM

UltraCal Natuzí
Logo Ultracal Natuzi

Suplemento Alimentar em Cápsulas de Cálcio

Contém: 90 cápsulas.

RECOMENDAÇÕES DE USO: Tomar 3 (três) cápsulas ao dia, preferencialmente antes das principais refeições.

CUIDADOS DE CONSERVAÇÃO: Conservar ao abrigo da luz, umidade e calor excessivos, e com a embalagem fechada.

Não consumir este produto, caso o lacre de segurança esteja violado.

Rótulo do UltraCAL

não contém glúten

Não Contém Glúten

não contém Lactose

Não Contém Lactose

Suplemento alimentar recomendado para adultos acima de 19 anos.

Este produto não é um medicamento.

Não exceder a recomendação diária de consumo indicada na embalagem. Mantenha fora do alcance das crianças e animais. 

MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: Não existe evidências científicas comprovadas de que este alimento previna, trate ou cure doenças.

PRODUZIDO E EMBALADO POR: CLINOAGE Ind. Prod. Naturais e Alimentícios EIRELE ME • CNPJ 24.264.443/0001-58 • Londrina • PR • Resp. Técnico: Ritiarla F. da Silva CRF PR 23126 • Produto notificado conforme RDC 240/2018 • INDÚSTRIA BRASILEIRA DISTRIBUÍDO POR: ISSOSIM Cosméticos e Produtos Nutricionais Eireli • CNPJ 28.061.552/0001-29 • SAC: sac@issosim.com.br • issosim.com.br 

O que é UltraCAL

UltraCal Natuzí

UltraCal é um suplemento para reposição de cálcio 4 em 1 (Cálcio, Magnésio, Vitamina D3 e Vitamina K2) que ajuda a melhorar a saúde dos ossos, muscular, cardíaca e vascular. Ótimo produto cientificamente comprovado para as doenças como: Osteoporose, Osteopenia, Fibromialgia, Enxaqueca, Alzheimer, Parkinson, Doenças Bucal, Coagulação e Trombose.

Este produto pode ser consumido por adultos saudáveis. Gestantes, lactantes, crianças de até 3 anos (inclusive em fase de amamentação) e idosos devem consultar um profissional da saúde habilitado antes de consumir. Caso note sensibilidade ao produto suspenda o uso.

Dietas para controle ou redução de peso requerem reeducação dos hábitos alimentares e prática de exercícios físicos orientados por especialistas. Recomenda-se a ingestão diária de, pelo menos, 2 litros de água.

Conservar em local fresco e ao abrigo da luz, umidade e calor em excesso. Não se trata de medicamento e sim um suplemento nutricional.

Alimentos com calcio

Cálcio

UltraCal possui cálcio, importante mineral para a saúde dos ossos e dentes, auxiliando, inclusive, na formação e manutenção deles. O cálcio opera também na coagulação sanguínea e na transmissão dos impulsos nervosos, e ainda, colabora na contração e relaxamento muscular, ajudando a regular os batimentos cardíacos.

Alimentos ricos em Cálcio

Origem Vegetal

Origem Animal

Comidas ricas em Magnésio

Magnésio

magnésio é um mineral encontrado em diversos alimentos como sementes, amendoim e leite, tem atuação em mais de quatrocentas reações enzimáticas, essenciais para a fisiologia humana e desempenha várias funções no organismo, como regular o funcionamento dos nervos e dos músculos e ajudar no controle do açúcar no sangue.

Relaciona-se ao funcionamento do músculo cardíaco, dos vasos sanguíneos e do intestino. Auxilia na formação óssea e dos dentes e regula o metabolismo do cálcio no organismo.

Alimentos com Vitamina D3

Vitamina D3

vitamina D3 é fundamental para manter o corpo saudável, uma vez que controla vários genes e fortalece o sistema imunológico.

Também conhecida como colecalciferol, a vitamina D3, auxilia a regular a homeostase do cálcio, é essencial para a manutenção dos ossos e na prevenção de fraturas e fragilidade óssea. Além disso, fortalece o sistema imunológico e reduz os riscos de desenvolver diabetes tipo 2.

As fontes mais ricas da vitamina D3 são alimentos de origem animal como peixes gordurosos como o atum, bacalhau, salmão e sardinha. Fígado de mamíferos, ovos, produtos lácteos e cogumelos.

Alimentos com Vitamina K2

Vitamina K2

vitamina K2 é responsável pela correta utilização do cálcio, evitando que se acumule nas artérias. Ela ativa uma proteína chamada osteocalcina, necessária para a assimilação de cálcio na matriz óssea.

Contribui à saúde da pele e ao metabolismo dos ossos, promove a função apropriada do cérebro e impede doenças relacionadas ao coração. Além disso, a vitamina K2 desempenham um papel na coagulação do sangue, metabolismo do cálcio e saúde do coração além de inibir a calcificação dos vasos sanguíneos.

vitamina K2 é encontrada apenas em alimentos de origem animal e alimentos vegetais fermentados.

Rolar para cima

Olá, visitante

Frete Grátis

Para compras acima de R$500,00