Perfumes Natuzí - by ISSOSIM
Perfumes Importados
A ISSOSIM buscou as fragrâncias mais desejadas do mercado para compor uma linha de perfumaria importada bastante diversificada e competitiva.
Entre as fragrâncias selecionadas pela ISSOSIM para compor a linha de perfumes NATUZÍ, temos fragrâncias renomadas através de marcas de perfumes importados como Carolina Herrera (212 sexy e 212 Vip), Paco Rabanne (One Million, Lady Million, Invictus e Olimpéa), Ferrari (Ferrari Black), Chanel (Coco Mademoiselle), Lacôme (La Vie Est Belle), Britney Spears (Fantasy), Jacques Bogart (Silver Scent) entre muitas outra marcas que conquistaram a fidelidade de um mercado exigente e competitivo.
Perfumes Originais
Para entender a originalidade do produto é preciso saber que as grande marcas e grifes, buscam empresas especializadas no desenvolvimento de fórmulas e também na produção de fragrâncias de perfumes.
Porém essas marcas e grifes ao comprarem uma fragrância, possuem exclusividade por período determinado para explorar sua marca registrada. Após o fim da carência do contrato, as empresas perfumistas passam a comercializar as essências dos perfumes já consagrado pelas grandes marcas.
Os perfumes da ISSOSIM trouxeram toda expertise dos maiores fabricantes da perfumaria mundial como a francesa Mane e a suiça Firmenich, para serem os fornecedores das essências dos perfumes NATUZÍ.
Sede Mane - França
Sede Firmenich - Suiça
Perfumes com Preços Competitivos
Mesmo tendo diferenciais em relação aos concorrentes, como é o caso das embalagens personalizadas e exclusivas dos perfumes nas versões aerossol, abaixo citamos alguns fatores que fazem os preços dos perfumes da ISSOSIM serem bastante competitivos.
Os Frascos
Os perfumes de grifes renomadas possuem frascos e embalagens que por si só já elevam bastante o custo de produção, devido ao nível de requinte do material aplicado, associado ao designer arrojado que é direcionado para o público alvo, geram grande impacto visual.
Valor Agregado
Devido ao grau de fidelidade que grandes marcas conquistam diante seu mercado consumidor, fazem com que agreguem valores impressionantes diante seu público fiel, são vários os exemplos de artistas, grifes de moda e até mesmo indústria automotiva que emplacaram grandes sucessos na perfumaria mundial.
Logística
Os perfumes importados estão sujeitos a mais tributações, taxas de importação, variação cambial e maiores custos de fretes até chegar ao consumidor final.
Marketing
As grandes marcas não poupam na hora de lançar seus novos perfumes, os investimentos começam com festas glamourosas com presenças de artistas e celebridades, patrocínios, realizações de eventos, muitas ações publicitárias e propagandas nos mais variados veículos de comunicação.